sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O Segredo

Hoje recebi mais um daqueles emails onde "ensinam a gente a pensar bem positivamente para que um desejo se realize", me vem um sentimento que não conseguimos parar de andar em círculos, e o pior é que agora damos voltas em torno de nós mesmos. Sento em minha cama com o computador no colo e penso que agora não quero mais pensar, então como fazer para pensar positivamente?
Morro de rir, que sempre é o melhor remédio, e me volto para dentro de mim mesma que agora é de onde todos os meus pensamentos vem. Será que antes eu só pensava com a "cabeça", o local de onde vem meus pensamentos mudou, será que fui abduzida? E mesmo sôbre todas estas questões tenho preguiça de pensar, hahaha acho que endoidei e me sinto tão feliz e livre. É tão bom sentir a liberdade sem pensar sôbre ela, ser a liberdade é melhor ainda.
Outra coisa engraçada é que tenho passado por variações, só que eu não tenho mais variações de humor, ele é constante sem que eu seja constante, sabem de uma coisa, eu estou me achando o máximo, mesmo sem saber quem sou daqui a um instante.
A verdade é que a vida passou a ser maravilhosa, mesmo sem saber se estou "pensando positivamente", sei que a vida é boa e simples pra ser vivida, é só viver! Não importa se aprendemos que o dia tem 24 horas, quando você realmente vive o dia passa a não ter hora e acho que nem tem dia, temos o sol e a lua e todo o tempo do universo. Por falar em dia, que dia lindo está fazendo hoje, olho pro céu e sinto meu chakra da garganta pular e se identificar com sua cor e me abro a receber esta energia maravilhosa e assim simplesmente me sinto feliz.
Me lembro então do email recebido e percebo que este é o verdadeiro "O segredo", gente amo vocês, amo a vida e amo a mim mesma que sou vocês e a vida, beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário