segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Momento de transição

Tenho percebido que todos estão em espectativa sobre o momento da transição. Especulam de um lado, meditam, rezam e por aí vai. Tudo isto é muito importante no sentido de termos a certeza de que algo está para acontecer e melhor, que algo deve acontecer para que um novo mundo nasça, uma nova consciência! É muito interessante estarmos em busca e de certa forma nos preparando. Em nossas meditações, que abramos nossas cabeças, treinemos a expansão da consciência, para que nada nos assuste, para que não tenhamos medo, porque o medo limita e cega e, cegos não iremos perceber o caminho que se abre diante de nós.
Sinto que o mais importante neste momento, é termos equilíbrio emocional, trabalharmos o desapego. Podemos começar a fazer isto, passando a respeitar a escolha do outro. Respeitar com amor. Não olhem para ninguém como se fossem superiores. Muita coisa ainda está para acontecer, todos terão a oportunidade de caminhar na luz, uns dizem sim primeiro, outros dirão sim depois e, outros ainda dirão simplesmente não.
E tudo continuará como tem que ser. O amor é um só, o amor não pode ser dividido em categorias, o amor simplesmente é. Não permitam que mesmo aqueles que julguem a pior das pessoas, vá embora deste mundo sem que sua última visão seja um olhar de amor. Amem, sejam o amor. Quando realmente aprendermos a amar, teremos o desapego, o respeito, a compaixão... Por isto o Amor é a chave, basta ele para que tudo aconteça.
Tudo que tiver de acontecer,deverá ser recebido como um presente. Mesmo os que se prendem na ilusão e optarem por ir embora, estarão recebendo um presente. Respeitem a decisão pessoal de cada um, mesmo a pessoa sendo muito próxima e querida, ela tem o direito de fazer escolhas diferentes das nossas. Amar é respeitar, respeitar é amar. Vamos acolher todos com carinho. Vamos nos unir e apoiarmos uns aos outros.
É o momento de nos centrarmos emocionalmente, é através do emocional que andamos para frente ou para trás. Um emocional equilibrado pode nos elevar, mas um emocional fragilizado leva-nos a depressão. Deprimindo a ação, seremos alvo fácil para os manipuladores. Não sejamos prisioneiros de nós mesmos. Só emocionalmente saldáveis poderemos nos expor a vida, e estando presente na unidade, não importa aonde estejamos, seremos alcançados pela freqüência maior. Tenhamos confiança e não o medo, não precisamos ficar o tempo todo nos protegendo. O emocional é o próprio campo de força. Quanto mais vibrarmos positivamente, mais aumentaremos nosso campo de força.
Vamos nos conectar com a Luz maior, trazer esta Luz para dentro de nossos corpos e expandir esta Luz. Assim estaremos sempre protegidos, não importa aonde estejamos. Estejam sempre na Luz, sejam esta Luz! Muito amor, Thereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário